McLaren F1 conseguiu se manter em terceiro entre os construtores

A McLaren considerou que os resultados hoje nos EUA, não poderiam ter sido muito melhores do que foram, com Daniel Ricciardo em P5 e Lando Norris em P8, mas a equipe mantendo a terceira posição entre os construtores. As próximas corridas podem ser ainda mais emocionantes para os espectadores com o Codigo bonus, em poucos passos você garante o acesso.

Andreas Seidl, chefe da equipe: “P5 e P8 hoje aqui no COTA eram praticamente tudo o que era possível. Estávamos lutando contra uma equipe muito forte da Ferrari neste fim de semana, e fizemos bem em ficar à frente de pelo menos de um deles e manter o P3 no Campeonato de Construtores. Uma corrida forte para Daniel hoje, ultrapassando Carlos (Sainz) na primeira volta e depois absorvendo uma enorme pressão até a bandeirada. Como Lando não conseguiu ganhar nenhuma posição no início da corrida, ficou difícil para ele, mas ele ficou lá na caçada até a linha de chegada. Bom trabalho de todos na pista neste fim de semana, que trabalharam muitas horas em condições de calor, com o apoio, como sempre, de todos na fábrica e de nossos colegas da HPP Mercedes”, concluiu.

Ricciardo: “Eu estou realmente feliz. Muito feliz. Não fomos mais rápidos do que as Ferraris, então estou feliz por vencer uma delas. Tive que defender bastante por algumas voltas, então estou feliz por tê-lo segurado. Foi uma corrida complicada. Eu estava lutando bastante para segurar o que tinha, mas acho que no papel o quinto lugar é muito bom. São bons pontos. Roubamos um pouco do Carlos (Sainz), e o Valtteri (Bottas) pegou ele no final, então isso foi um pouco de limitação de danos. Vamos para o México e esperamos ter um pouco mais para mostrar. Os fãs foram incríveis, o público estava fantástico, espero que tenham gostado”, acrescentou.

Norris: “Uma corrida muito difícil hoje. As condições do vento e da temperatura dificultaram muito o gerenciamento dos pneus, o que significa que lutamos bastante com o ritmo em comparação com as Ferraris, que estavam fortes hoje. Também acho que houve algumas áreas que eu poderia ter feito melhor, inclusive defendendo alguns movimentos de ultrapassagem. A largada foi muito emocionante, mas simplesmente não conseguimos superar as Ferraris. Então, não foi um bom dia hoje, mas vamos nos recompor e estou ansioso para o México. Eu só quero voltar para o carro já e continuar trabalhando duro para fazer algum progresso em nossa disputa pelo campeonato”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon