Masi: “Mercedes e Red Bull cuidam de seus próprios interesses na F1”

Após o confronto entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, conversas de Michael Masi com a Red Bull e a Mercedes se seguiram. Muitas pessoas se perguntaram por que as equipes podem interferir tão abertamente na discussão, mas o próprio Masi não está muito preocupado com isso.

Foi como uma partida de futebol onde todos os jogadores estão atacando o árbitro. Christian Horner falou pela primeira vez no rádio, depois Toto Wolff também comentou sobre a colisão. Mais tarde, Wolff e Horner procuraram os comissários para contar suas histórias.

“O que quer que esteja acontecendo entre a Mercedes e a Red Bull a portas fechadas, não nos preocupa. Julgamos pelo que acontece lá fora, no campo esportivo ou na pista. Não, sem frustração, obviamente isso é parte do que eles fazem, acontece em várias ocasiões, dependendo do que seja”, disse o Diretor de Corridas da FIA ao Formula1.com.

“Houve alguns casos lá, seja com a Mercedes ou a Red Bull, onde eu disse para esperar cinco minutos e eu responderia, o que você provavelmente não ouviu. Todo mundo está cuidando de seus próprios interesses, por assim dizer, como é esperado, mas da minha perspectiva, eu os trato todos igualmente, equilibro o que temos que fazer e estabeleço certas prioridades em minha mente, pois precisamos priorizar adequadamente”, concluiu Masi.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon