Marko não gostou da atitude de Hamilton na qualificação da F1

Helmut Marko sabe que Lewis Hamilton foi muito rápido para a Red Bull em Hungaroring neste sábado, mas a maneira como o piloto da Mercedes tentou superar seus rivais no final do Q3, não caiu bem para o conselheiro da equipe.

“Sabíamos que Hamilton era muito, muito rápido”, disse Marko à ServusTV. Em declarações à estação de televisão austríaca, ele continuou: “Achamos que poderíamos pelo menos superar Bottas, mas a ‘estratégia’ de Hamilton impediu Max de marcar outro tempo rápido.”

Verstappen conseguiu cruzar a linha de chegada a tempo de outra volta rápida, ao contrário de seu companheiro de equipe Sergio Perez. Felizmente, não custou nenhuma posição ao mexicano, pois ele permaneceu em quarto lugar. “Então, graças a Deus, não mudou muito”, disse Marko, que acrescentou: “São apenas os jogos normais. Do ponto de vista esportivo, não vejo que isso esteja certo, mas temos que observar isso também.”

Com isso, Marko reagiu muito mais irritado do que Christian Horner. O chefe da equipe afirmou que era um direito de Hamilton, já que ele tinha a posição na pista.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon