Kvyat minimiza possível ameaça de Verstappen para 2017

o piloto da Red Bull,Daniil Kvyat, afirma que não está preocupado em poder ser a vítima do próximo passo na carreira meteórica de Max Verstappen na Fórmula 1. Mercedes e Ferrari já admitiram interesse no holandês de 18 anos de idade, colocando pressão na Red Bull para promover Verstappen da Toro Rosso, o time B, ou liberá-lo de vez.

O jornal finlandês Ilta Sanomat informou que a Red Bull pode recolocar o russo Kvyat na Toro Rosso em 2017, liberando um assento na equipe principal para Verstappen ao lado de Daniel Ricciardo.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Para ser honesto eu não vejo nada para me preocupar”, garante Kvyat, que minimizou a performance de Verstappen no GP da Austrália, quando se classificou em quinto mas chegou apenas em 10º.

“Eu acho que há muito mais a considerar em termos de quem colocar em um cockpit do que apenas o último resultado. E Max também não brilhou em Melbourne. Então, o melhor conselho que eu dou a mim mesmo é me concentrar em meu próprio trabalho, pois se eu fizer um bom trabalho, então tudo vai continuar como esta”, acrescenta.