Jos Verstappen: “Acho que a Mercedes F1 presumiu que venceria nos EUA”

Jos Verstappen ficou orgulhoso ao ver seu filho vencer o GP dos EUA, depois de uma boa corrida em Ausitn. Lewis Hamilton fez tudo o que pôde, mas não conseguiu superar seu rival, Max Verstappen.

Depois da corrida, dois pais orgulhosos estavam um ao lado do outro: além de Jos Verstappen, o pai de Sergio Perez também estava presente. Ele estava radiante de orgulho quando seu filho subiu no pódio. Verstappen viu o filho fazer uma corrida forte, que segundo ele foi ainda mais emocionante porque a luta pelo título está chegando ao fim.

“Ele mantém a cabeça fria e sabe como colocar os pneus em uma dessas janelas quando precisa”, disse o orgulhoso pai em conversa com o Formule1.nl. Ele também viu que Verstappen gerenciou a corrida, já pensando no final da prova e no segundo pit stop.

De acordo com Jos, a força de Max reside no fato de que ele não só pilota perfeitamente, mas também pensa muito à frente. “Se eu tenho confiança em alguma coisa, é em Max”, disse ele.

Após os primeiros treinos de sexta-feira, a Mercedes parecia inicialmente preparada para vencer em Austin, o que torna este resultado promissor de acordo com Jos Verstappen. “Acho que a Mercedes presumiu que venceria aqui nos EUA, mas não é tão simples”, disse ele, que acredita que a diferença nas próximas corridas estará nos detalhes.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon