Horner: “Vettel foi tratado com muita grosseria pela Ferrari”

O fato de Sebastian Vettel deixar a Ferrari no final de 2020 já era conhecido antes do início da temporada de Fórmula 1, mas a maneira como aconteceu é incompreensível para muitas pessoas.

Vettel informou antes do Grande Prêmio da Áustria como realmente foi. A Ferrari havia revelado que ambas as partes haviam discutido isso, mas, segundo Vettel, não foi assim. Ele nunca recebeu uma oferta da Ferrari e foi informado no dia anterior ao anúncio de Sainz, que não receberia uma oferta de renovação de contrato.

“Nunca esperávamos que Seb fosse deixado de lado com tanta grosseria. Temos muitas boas lembranças da época com Sebastian e vai ser uma grande perda para a Fórmula 1 se ele sair”, disse Christian Horner durante a transmissão do Sport & Talk da ServusTV .

Vettel recebeu as notícias por telefone, o que, obviamente, torna ainda mais embaraçoso para a Ferrari. No entanto, a Red Bull não está abrindo ‘portas’ para Vettel. “Temos dois pilotos que estão indo muito bem e não esperamos oferecer um lugar para Vettel. Também não esperávamos que ele estivesse no mercado”, disse Horner, confirmando o que Helmut Marko deu a entender anteriormente.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes