Horner suspeita de modo de motor mais elevado na Mercedes F1

A Mercedes parece estar com problemas sérios de confiabilidade em seus motores, e isso foi refletido mais uma vez em Valtteri Bottas, que já está em sua sexta troca de componentes na temporada, e por isso vai receber uma penalidade de cinco posições no grid do GP dos EUA. O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, acompanha os acontecimentos, mas quer manter o foco em sua própria equipe.

“Obviamente eles têm alguns problemas, mas estamos nos concentrando em nosso próprio desempenho e aproveitando ao máximo este fim de semana”, disse Horner à Sky Sports, acrescentando que não espera que a penalidade de grid seja um grande problema para a Mercedes. “Acho que em circunstâncias normais eles deveriam estar bem, mas você nunca pode dizer nunca. As mudanças em Sochi nos colocaram em uma posição razoável com Max”, disse ele.

“Eles estão correndo com mais potência, talvez executando um modo de motor superior, pois há uma diferença significativa na velocidade em linha reta. Não se trata apenas do motor, eles diminuíram a altura traseira na Turquia. Precisamos apenas garantir que obteremos o melhor de nossos carros e acho que há mais desempenho por vir”, disse Horner.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon