Horner: “Lewis se tornou o caçador ao invés de ser a caça na F1”

Lewis Hamilton terá que superar Max Verstappen na busca pelo campeonato nessa temporada. O britânico foi o grande favorito ao título nos últimos anos, mas em 2021, tem a concorrência do holandês. O incidente em Silverstone foi resultado disso, de acordo com Christian Horner em sua coluna no RedBull.com.

“Não importa o quão experiente ou talentoso, todos os pilotos experimentam um aumento de pressão às vezes, e este foi um momento de extrema pressão para Lewis no campeonato”, afirmou o chefe da equipe Red Bull.

“Tornando-se o caçador ao invés da caça, e na frente de seu público que o viu derrotado no dia anterior em uma pista que sempre foi um reduto da Mercedes, todos nós sabemos que estas situações podem trazer um estilo de pilotagem diferente e que não é característica de um campeão mundial, mas é nessas situações que vemos o aumento do risco”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon