Horner: “Isso é o que a Red Bull representa”

A Red Bull está tendo sua melhor temporada em anos. Finalmente a equipe construiu um carro que pode competir com a Mercedes. O resultado é que Max Verstappen atualmente lidera a classificação do campeonato.

Essas atuações nunca teriam ocorrido sem Dietrich Mateschitz e Helmut Marko, que desempenham um papel crucial dentro da equipe, segundo Christian Horner. Os dois homens já estão um pouco mais velhos, mas Horner não espera que eles parem logo. “Eles estão em boa forma, continuam totalmente comprometidos com a Fórmula 1”, disse ele ao Motorsport.com. “O compromisso da Red Bull com a Fórmula 1 é claro, temos duas equipes na categoria, temos o GP da Áustria, temos o GP da Estíria, e temos o grande investimento que estamos fazendo agora, o que muitos diriam que é um absurdo porque nós queremos construir nosso próprio motor.”

Horner continuou: “Isso é o que a Red Bull representa. Fazer o que algumas pessoas acham que é impossível, que é se tornar um fabricante de motores independente, e fazer isso sem Dietrich e Helmut seria difícil, então é ótimo ver que eles têm uma grande paixão pela Fórmula 1”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon