Horner esperançoso: “Ainda há muitas oportunidades de lutar contra a Mercedes”

Apesar do resultado decepcionante da Red Bull na primeira corrida de 2020, o chefe da equipe, Christian Horner, permanece confiante. Ele ainda acha que pode desafiar a Mercedes na disputa pelo título.

Max Verstappen e Alexander Albon não cruzaram a linha de chegada na Áustria no último domingo, e com isso, não conseguiram nenhum ponto para a Red Bull. Apesar do fato de a Red Bull ter reconhecido a superioridade da Mercedes neste fim de semana, tanto na qualificação quanto na corrida, Horner continua esperançoso. “Acho que, com o RB16, temos a base para um carro muito bom. É encorajador termos largado com Max numa confortável segunda posição”. Mas em seguida, Verstappen teve que abandonar a corrida após onze voltas devido a problemas técnicos.

“Temos que tentar resolver alguns dos problemas de equilíbrio que tivemos na qualificação e esperamos voltar mais fortes”, disse Horner. Quando perguntado se uma solução para os problemas de equilíbrio da Red Bull seria suficiente para ameaçar a Mercedes, o chefe da equipe disse confiante: “Sim, acho que existem oportunidades suficientes para lutar com a Mercedes. Certamente, com o passar da temporada”.

Os pilotos da Red Bull usaram um nariz diferente no carro. “A diferença estava mais nas características do que no desempenho”, disse Horner. “Ainda não está claro qual material usaremos no próximo fim de semana”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes