Horner diz que Red Bull F1 não imaginava chance de Verstappen chegar ao pódio na Rússia

A Red Bull deixou a Rússia com uma boa sensação. Christian Horner disse que sua equipe esperava que Max Verstappen terminasse no máximo em P5, então ele ficou muito satisfeito com o segundo lugar.

Verstappen e a Red Bull tiveram que limitar os danos no circuito de Sochi. O holandês teve que largar no final do grid devido a uma troca de motor, e queria garantir que perderia o mínimo de pontos possível no ‘circuito da Mercedes’. O fato de que Verstappen chegou na segunda posição, no entanto, ninguém na Red Bull tinha ousado imaginar.

“Eu acho que foi como uma vitória para nós. Ir do 20º para P2, acho que se alguém tivesse nos falado isso antes da corrida, teríamos dado risada. Então, ter conseguido isso, sair de dois redutos da Mercedes com apenas dois pontos de déficit no campeonato de pilotos, é extremamente encorajador. Com sete corridas para o final, temos tudo para jogar”, disse Horner de acordo com o Autosport.com.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon