Horner: “A Red Bull não é favorita no GP do México de F1”

A Red Bull deixa os Estados Unidos com uma boa sensação, já que não se esperava que os austríacos vencessem este GP. Christian Horner teme ser muito otimista após a vitória de Max Verstappen.

Desde antes da realização do GP dos EUA, a Mercedes era apontada como a favorita. A equipe alemã venceu aqui com mais frequência nos últimos anos, mas desta vez foi a Red Bull que saiu com a vitória. O México é o próximo GP no calendário e lá os austríacos têm sido os favoritos ao longo dos últimos anos.

“Está muito próximo este ano entre as duas equipes. Não há razão para supor que não será disputado e emocionante novamente nas próximas corridas”, disse Horner ao Motorsport.com. O chefe da equipe Red Bull espera que sua equipe seja competitiva no México, mas não assume isso como algo garantido.

“Claro que espero que sejamos fortes lá. México e Brasil têm sido bons circuitos para nós no passado, mas este ano está tão perto, que em quase todas as corridas há apenas alguns décimos de diferença. Não vejo por que seria diferente no México”, disse ele.

Verstappen está 12 pontos à frente no campeonato de pilotos, mas no de construtores, a Mercedes ainda tem 23 pontos de vantagem. “Em ambos os campeonatos, portanto, ainda não é possível dizer o que vai acontecer”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon