Helmut Marko reage à derrota no protesto contra o sistema DAS: “Não era o que esperávamos”

Helmut Marko reagiu na manhã de sábado à notícia de que os comissários decidiram jogar fora o protesto da Red Bull sobre o sistema DAS da Mercedes. O austríaco de 77 anos ficou desapontado com a decisão dos comissários, mas reagiu com entusiasmo.

“Queríamos esclarecimentos e isso foi dado”, diz Marko em conversa com a ‘ORF’. Na emissora austríaca, o conselheiro da equipe afirma que a Red Bull agora sabe onde está. “Não foi o que esperávamos. No entanto, agora está claro para nós”.

Com a equipe austríaca, havia muitas perguntas sobre o que era e o que não estava dentro dos regulamentos. De acordo com o chefe de equipe, Christian Horner, a equipe de Max Verstappen e Alexander Albon pode eventualmente criar um sistema DAS similar, de modo que agora eles sabem exatamente em quais linhas ele deve estar.

Marko é um pouco mais cuidadoso em suas palavras. “Agora temos que considerar se vamos ou não conseguir, mesmo que seja apenas por algumas corridas”, diz ele. Na Red Bull, eles ficarão de olho no sistema DAS da Mercedes nas próximas sessões no Red Bull Ring. “Vamos dar uma olhada hoje ou amanhã para ver como o sistema funciona”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes