Hamilton teria ligado para Verstappen apenas depois de pedido de Domenicali

O mundo da Fórmula 1 ainda não acabou de falar sobre o incidente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton em Silverstone. Na semana seguinte ao acidente, foi anunciado que houve um telefonema entre os rivais, mas agora parece que até Stefano Domenicali esteve envolvido.

Olav Mol, jornalista de F1, ouviu todos os tipos de ‘ruídos’ no paddock sobre o momento e suas consequências, incluindo o telefonema de Hamilton para Verstappen. De acordo com Mol, o piloto da Mercedes não fez isso por vontade própria.

“Uma coisa chamou minha atenção que eu achei normal por um lado, mas estranho por outro. Houve um homem que desde o momento do acidente ligou para todo mundo, incluindo Jos Verstappen, e esse foi Stefano Domenicali”, disse Mol ao Café F1 no Ziggo Sport.

Ele continuou: “A cada cinco ou seis horas ele estava ao telefone, até a segunda-feira após Silverstone. Então ele perguntou a Jos: ‘Lewis Hamilton ainda não ligou?’, ao que Jos respondeu: ‘Não’. Domenicali teria dito: ‘Então vou chamá-lo e ele tem que ligar para você’. Acho que ele se colocou no papel certo como chefe da Fórmula 1”, concluiu Mol.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon