Hamilton sobre o que já conquistou na F1: “Eu não poderia ter feito isso sozinho”

Lewis Hamilton está ocupado tentando vencer o campeonato contra Max Verstappen, mas ao mesmo tempo gosta de usar seu tempo livre para ser um exemplo para o mundo. Na semana passada, o heptacampeão mundial passou seu tempo com Len, um torcedor que completou 105 anos.

Hamilton falou com Len e seu filho David, que são grandes fãs do piloto da Mercedes. A Mercedes compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, em que mostra vários trechos da conversa. Nesse vídeo, Len expressou sua admiração pelo piloto britânico.

“É incrível que você tenha dedicado tempo para falar conosco. Você nos diverte toda vez que corre, queremos agradecer. Somos britânicos e temos orgulho de ser britânicos, e temos orgulho de você também. Você não é apenas um campeão, basta olhar para o fato de que você sempre agradece seus fãs, engenheiros e equipe”, disse Len.

O britânico também expressou sua admiração pelo fã de 105 anos, e ressaltou que é grato a todas as pessoas ao seu redor que o ajudaram a entrar na Fórmula 1.

“Eu não poderia ter feito isso sozinho. É por isso que agradeço a todos aqueles que me apoiaram, começando pela minha família. Tenho um grupo fantástico de pessoas atrás de mim agora e eles não estão sob os holofotes como eu, por isso reconhecer o quão importante eles são para mim, é o mínimo que posso fazer”, concluiu Hamilton.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon