Hamilton sobre acidente com Verstappen na F1: “Eu estava ao lado dele e deixei espaço”

Lewis Hamilton recebeu uma penalidade de dez segundos, mas superou isso e conseguiu a vitória hoje em Silverstone, fazendo 26 pontos no campeonato, pois também fez a volta mais rápida da corrida. Hamilton ficou muito feliz com seu desempenho neste domingo.

“É impressionante. Foi uma corrida incrivelmente difícil. A torcida em casa é a melhor. Estou muito grato”, disse Hamilton após vencer o Grande Prêmio da Inglaterra. “É um sonho conseguir isso para todos vocês. Não seria possível sem o grande trabalho de Bottas e da equipe. ”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Foi difícil, mas dei tudo nesta semana”, continuou ele. O incidente com Max Verstappen também foi citado brevemente. “Tento abordar tudo com maturidade. Por exemplo, Max é muito agressivo. Eu estava completamente ao lado dele hoje, e deixei espaço para ele.”

Hamilton venceu pela oitava vez em Silverstone na Fórmula 1 e agora está com 177 pontos, enquanto Max Verstappen continuou com 185 pontos. Em duas semanas, o décimo primeiro GP da temporada será realizado na Hungria.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon