Hamilton revela que estava nervoso ao mostrar o novo filme da F1 para os pilotos

Lewis Hamilton contou que ficou bem nervoso ao mostrar pela primeira vez o novo filme da Fórmula 1 para os pilotos, antes do Grande Prêmio de Mônaco.

A exibição do novo filme de Brad Pitt foi nesta quarta-feira, em Mônaco, com todos os pilotos e chefes da F1 reunidos. A estreia oficial acontece no dia 27 de junho.

O filme foi produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo de Top Gun: Maverick. Hamilton participou como produtor e consultor técnico e disse que já viu o filme “umas 20 vezes”.

Hamilton falou sobre como foi a experiência: “Primeiro, não foi a primeira vez que eu vi, eu já vi tipo umas 20 vezes,” disse Hamilton. “Pelo menos pra mim, foi uma oportunidade incrível trabalhar com o Joe e o Jerry, aprender com eles, ver como é o processo de fazer um filme desde o primeiro roteiro — que eram umas 30 páginas — até virar uma história completa, tentando ser o mais autêntico possível.”

“Pensar que o filme finalmente ficou pronto depois de tanto trabalho… Ontem, todos os pilotos estavam lá. Eu estava sentado no meio, bem nervoso. Todo mundo estava assistindo pela primeira vez, e foi muito legal observar as reações, especialmente as dos pilotos”, acrescentou.

“Eu realmente me importo com o que os pilotos acham, quero que eles gostem do filme. E falei com eles depois, pedi opiniões sinceras, porque com certeza tem momentos em que alguém pode dizer: ‘Ei, o tempo do pit stop tá errado’, ou algo assim. Mas acho que o som está incrível, as imagens são sensacionais, e é algo que nunca foi feito antes. Então estou muito orgulhoso,” concluiu.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de Mônaco ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Vídeos mais recente