Hamilton promete ser “mais agressivo” em disputa de corridas para 2022

Lewis Hamilton diz que adotará uma abordagem mais agressiva nas corridas roda a roda durante a temporada de F1 em 2022. Hamilton e seu rival no título de 2021, Max Verstappen, lutaram em várias ocasiões no ano passado, sendo o último muitas vezes rotulado como agressivo.

As colisões entre a dupla ocorreram várias vezes em 2021, no entanto, Hamilton diz que isso não o impediu desistir de incidentes para a próxima temporada. Quando perguntado se ele considerava ser mais agressivo ao correr com Verstappen este ano, Hamilton disse: “Serei um piloto mais agressivo este ano. Você vai ver.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A Mercedes entra no ano procurando conquistar o nono título de construtores consecutivo, enquanto Hamilton busca o oitavo título de pilotos. Porém, a equipe de Brackley minimizou suas chances de competir nos estágios iniciais desta temporada, expressando preocupações com os problemas que teve durante os testes de pré-temporada.

Enquanto Hamilton reiterou as dificuldades que a equipe está enfrentando antes da abertura da temporada no Bahrein neste fim de semana, o britânico expressou confiança de que a Mercedes superará os problemas.

“Espero que meus caras tenham encontrado algum tipo de solução para este fim de semana, e quando eu entrar no carro eu me sentir melhor”, disse o heptacampeão.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Mas eu sei que não há uma grande mudança em um espaço de tempo tão curto. Portanto, provavelmente ainda teremos alguns dos problemas que tivemos na semana passada.”

“Mentalmente, trata-se de ter certeza de que você está extraindo o máximo em todas as outras áreas.”

“Tudo o que eu posso fazer é controlar o meu desempenho no carro, apenas tentando ser positivo e sabendo que estamos todos trabalhando juntos na equipe.”

“É a melhor equipe e eu sou muito grato pelo grupo de pessoas que tenho por trás de mim, tão confiantes de que podemos passar por isso de alguma forma.”