Hamilton ‘errou’ ao confiar na Mercedes F1 na relargada da Hungria, diz Tremayne

Lewis Hamilton largou na pole no Grande Prêmio da Hungria, mas as coisas deram muito errado na relargada. O piloto foi o único a largar da sua posição, ainda com pneus intermediários, enquanto todos os outros pilotos largaram do pit lane depois de colocarem pneus slicks. Isso resultou em muitas críticas para a Mercedes.

David Tremayne escreve em sua coluna no site oficial da Fórmula 1, que a Mercedes decepcionou seu piloto. “A Mercedes disse ao seu piloto que mais chuva era esperada e a sua confiança neles provou ser errada, uma vez que a sua parada no final da primeira volta o deixou em último”, afirmou o jornalista.

“Esteban (Ocon) disse mais tarde que não conseguia acreditar como o caminho para o segundo lugar tinha se aberto magicamente para ele. E que seu coração estava na boca enquanto ele ia para o pit lane, mesmo quando Lewis decidiu ficar na pista no final da volta de formação do grid, no caso de ser ele quem estava entendendo errado.”

No final das contas, o pódio de Hamilton colocou o piloto britânico de volta no topo do campeonato mundial. Max Verstappen está em segundo lugar, enquanto Lando Norris permanece em terceiro.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon