Hamilton diz ter aprendido que ‘vencer não é tudo’, após final da F1 em 2021

Lewis Hamilton aprendeu que ‘vencer não é tudo’, nos meses depois do final da temporada 2021.

Max Verstappen conquistou o título no ano passado, depois que os dois concorrentes chegaram empatados ao último GP da temporada em Abu Dhabi, e após as decisões polêmicas e contra os regulamentos tomadas pelo então diretor de corridas da F1, Michael Masi.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Hamilton ficou desiludido com a F1 devido aos fatos ocorridos naquele GP. No início de 2022, a FIA tomou providências e demitiu Masi do cargo que ocupava como diretor de corrida.

O piloto da Mercedes ficou em silêncio durante as férias, mas voltou a aparecer em público na apresentação do W13 em fevereiro, deixando de lado as preocupações sobre se ele retornaria à categoria.

Questionado no palco da adiada Dubai Expo 2020, que foi realizada agora, sobre o que ele aprendeu sobre si mesmo durante as férias, o heptacampeão afirmou: “Acho que para mim, toda a minha vida foi sobre vencer.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Eu corro há 29 anos, então acho que ter essa mentalidade de sempre saber que você pode ser melhor… Mas acho que durante esse tempo, percebi que vencer não é tudo.”

“Às vezes, quando você perde, você realmente ganha e cresce. Meu conselho para as pessoas é: Não tenha medo do fracasso, porque você sempre encontrará o fracasso no caminho para o sucesso.”

“Vou voltar agora para lutar pelo oitavo título no campeonato da Fórmula 1, e é isso que eu faço”, finalizou.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon