Hakkinen sobre GP da Hungria de F1: “Verstappen realizou um milagre”

Olhando para o agitado Grande Prêmio da Hungria, o ex-piloto e bicampeão de F1, Mika Hakkinen, não viu apenas uma corrida confusa e emocionante, mas também um pequeno milagre no desempenho de Max Verstappen, que com o assoalho e a aerodinâmica gravemente comprometidos, ainda conseguiu garantir um ponto na disputa pelo campeonato.

“Eu realmente esperava que a Red Bull dominasse este final de semana, considerando os pontos fortes de seu carro e sua adequação para circuitos apertados”, escreveu Hakkinen em sua coluna usual no Unibet. “No entanto, a Mercedes reagiu de forma brilhante nas últimas semanas, trazendo atualizações e realmente reagindo.”

Hakkinen também viu suas expectativas para o fim de semana, bem como para a disputa pelo campeonato, abaladas pelo caos na primeira curva. “O acidente na primeira curva teve um grande impacto na corrida e no campeonato”, disse ele.

O ex-piloto explica: “Foram os danos causados aos carros da Red Bull que realmente mudaram a corrida e o campeonato. Com Sergio Perez fora da corrida e o carro de Max sofrendo muitos danos, é realmente um milagre ele ter terminado a corrida e conseguido um ponto. Foi um dia muito difícil para a equipe”, completou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon