Grosjean quer limite de salários dos pilotos: “Salário de Hamilton é inaceitável”

Lewis Hamilton ainda não assinou um novo contrato com a Mercedes para 2021, mas há um ruído crescente de que os valores estão se tornando enormes no esporte. Romain Grosjean se opõe ferozmente às quantias exorbitantes.

“Tivemos conversas com a Associação de Pilotos de Grande Prêmio (GPDA), em que alguns pilotos eram a favor e outros contra”, disse o piloto francês sobre a proposta de limitar também os salários dos pilotos. “Na minha opinião, é inaceitável que Lewis Hamilton ganhe mais de 40 milhões de euros, onde outros têm que fazer a mesma coisa em um ano com 150.000 euros”, reclama Grosjean.

“Durante essa reunião, ficou claro que, com um limite para os salários dos pilotos, estamos imediatamente causando uma parada na escalada da Fórmula 1 para o colapso”, disse Grosjean ao Motorsport.com.

Hamilton e Toto Wolff continuam negando em todos os tons que eles já falaram sobre o contrato. Segundo Wolff, o fato de que já existem montantes circulando não faz sentido, uma vez que nenhum montante foi discutido entre as duas partes.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes