O piloto da Haas, Romain Grosjean, acredita que os pilotos sabem melhor do que ninguém sobre quais regulamentos devem estar em vigor para as mudanças de 2021, e está satisfeito com o acesso dos pilotos às negociações.
Em junho, houve uma reunião em Paris, onde foi decidido que os regulamentos não seriam oficializados até outubro deste ano. Grosjean estava programado para ir à reunião, mas um roubo em sua casa fez com que ele não pudesse comparecer. Lewis Hamilton e Nico Hulkenberg representaram os pilotos.
Grosjean afirmou que está planejando ir à próxima reunião para dar suas ideias, e ser informado sobre o que já foi dito.
“Eu estava indo para Paris, mas invadiram minha casa”, disse Grosjean ao GPToday.net. “Eu não podia deixar a esposa, tive que cancelar no último minuto. Mas eu irei nas próximas”.
“Os pilotos estão dentro, fomos convidados. Somos os únicos que realmente sabem o que é necessário ou não. Para ter melhor corridas, melhor sensação no carro. Há muita conversa sobre coisas que achamos que não fazem uma grande diferença, pelo menos, quando estivermos, podemos explicar nossos sentimentos, e o que achamos que podemos fazer por melhores corridas”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: