Grã-Bretanha abre exceção à medida de quarentena para a Fórmula 1

O Grande Prêmio da Inglaterra pareceu estar em risco por um longo período, por causa das restrições de viagem na Inglaterra, mas a Fórmula 1 obteve uma posição preferencial do governo britânico, com relação à quarentena.

Após o Grande Prêmio da Hungria, a Fórmula 1 terá um descanso de uma semana, e em seguida fará duas corridas no circuito de Silverstone. No momento, as restrições de viagem ainda estão em vigor e as pessoas que entram na Grã-Bretanha precisam ficar em quarentena por duas semanas. Isso colocaria em risco o GP, mas a F1 está recebendo alguma ajuda.

No site Formula1.com, agora é informado que existe uma exceção para a Fórmula 1. Os funcionários das equipes de Fórmula 1, da Formula One Management e da FIA, podem entrar no país sem ter que ficar em quarentena, o que significa que o Grande Prêmio da Inglaterra oficialmente vai acontecer.

Em 19 de julho, a Fórmula 1 viajará para a Inglaterra e a primeira corrida ocorrerá em 2 de agosto. Em uma declaração, a Fórmula 1 agradeceu ao governo britânico por sua cooperação. “Obrigado por seu envolvimento e pela abordagem apropriada nesse assunto”, diz a declaração.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes