GP São Paulo de F1: organização lista fornecedores essenciais para seu sucesso

Um grande evento como o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 não aconteceria sem a participação sempre necessária de fornecedores de ponta. Os organizadores do Grande Prêmio reconhecem a importância de cada um deles nas diversas áreas envolvidas na prova.

A Embratel, fornecedora oficial de Telecomunicações e TI do GP São Paulo de F1, é responsável pelo sistema digital no autódromo, assegurando para todos os envolvidos na competição e para o público velocidade e a melhor qualidade na transmissão de dados e vídeos.

Duas marcas emblemáticas – a Puma e a Richards – a primeira esportiva e a segunda casual, são responsáveis pelos uniformes das equipes da organização e de todo atendimento durante os três dias do evento. Além do conforto que proporcionam, facilitam a identificação dos responsáveis para cada área.

Soluções modernas e práticas para a segurança do evento foram desenvolvidas pela SegurPro, com expertise de 40 anos e sete mil clientes no Brasil.

A JCB entra no GP com os manipuladores telescópicos (guindastes) sem os quais seria impossível a montagem de todos os espaços no autódromo de Interlagos. O equipamento da JCB também tem um papel crucial no trabalho da organização desportiva e ficam de prontidão no caso de eventual necessidade de resgate durante as atividades de pista.

Já a A9, primeira água mineral em caixinhas de papelão, é um fornecedor que vem ao encontro da preocupação dos organizadores do Grande Prêmio com o meio ambiente, eliminando progressivamente as embalagens de plástico.

Finalmente a Gerdau, maior empresa brasileira na produção de aço, está com o Grande Prêmio de São Paulo, fornecendo aço 100% reciclado para modernização de estruturas do autódromo de Interlagos.

O Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.