Gasly ficou satisfeito com desempenho no GP da Hungria de F1

Pierre Gasly foi capaz de capitalizar os erros dos primeiros colocados no início do ano, garantindo o seu primeiro pódio da temporada em Baku. Na Hungria, um segundo pódio parecia bem possível, mas o francês se envolveu no caos inicial e acabou vendo seu compatriota Esteban Ocon vencer.

“O objetivo era nos qualificarmos bem no pelotão intermediário, estar na melhor posição possível para a corrida. Fizemos isso, na verdade até superamos, quando vi que estávamos à frente da Ferrari e da McLaren”, disse Gasly em conversa com o Speedweek.

No domingo, porém, ficou claro que uma posição entre os dez primeiros não era o ideal. “Provavelmente teria corrido melhor se estivéssemos no nosso lugar natural, um pouco mais atrás, para aproveitar a situação”. De fato, Gasly conseguiu evitar grandes estragos, mas estava perto de Sergio Perez quando ele foi duramente atingido por Valtteri Bottas.

“Felizmente não tivemos nenhum dano, em comparação com Max (Verstappen), Lando (Norris) e Sergio (Perez). Depois da primeira curva fomos para último, em uma pista onde é extremamente difícil de ultrapassar, nós realmente tivemos um dia muito bom com um P6. Também fizemos a volta mais rápida da corrida, mas poderíamos ter almejado o pódio”, concluiu Gasly.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon