Gasly: “Estávamos a um décimo da Ferrari F1 e da Red Bull”

Pierre Gasly causou uma excelente impressão no GP da Turquia. Enquanto seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, terminou apenas em 14º, o francês terminou em 6º lugar. Gasly está muito confiança para a corrida dos Estados Unidos que está programada para este próximo final de semana.

Gasly ficou positivamente surpreso com a velocidade que teve com seu carro na Turquia. “Na qualificação, estávamos a um décimo da Ferrari e da Red Bull. Por isso, fiquei muito feliz por estar entre os cinco primeiros na qualificação”, afirmou ele em um comunicado à imprensa. “A corrida poderia ter sido ainda melhor sem a penalidade, mas terminar dez segundos fora do pódio atrás de dois Mercedes, dois Red Bulls e uma Ferrari é realmente positivo.”

“Ainda não fiz grandes corridas em Austin, o melhor que consegui até agora foi 10º da última vez que lá estivemos. Em termos de pilotagem a pista é realmente excitante, muito rápida e gosto particularmente do primeiro setor que se assemelha um pouco a Suzuka. Depois disso, o segundo setor é um pouco mais lento e mais técnico. No geral, é muito interessante, embora eu ache que possa ser bem complicado neste final de semana”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon