Gasly comentou sobre o GP da Áustria: “A equipe realmente queria abandonar”

Pierre Gasly andou pelo paddock com um sorriso no rosto após o Grande Prêmio da Áustria. Ninguém esperava que ele fosse o sétimo depois de se classificar na décima segunda posição para a largada, e um pouco depois que sua equipe queria chamá-lo para abandonar a corrida.

“Se alguém tivesse me dito de antemão que estaríamos em sétimo no domingo, eu não teria acreditado. Sabíamos que seria difícil superar a McLaren, Renault e Racing Point, mas eu consegui ficar longe de problemas. No entanto, estivemos perto de recolher o carro”, disse Gasly ao Formule1.de.

“Na décima volta, a equipe me pediu para entrar nos boxes. A temperatura dos freios subiu muito e o pedal do freio estava quase sem ação. Ele permaneceu na mesma posição por duas voltas e foi principalmente irritante e acima de tudo perigoso”, disse o francês, que não quis desistir.

“Eles me deram a escolha e eu quis continuar. Em algumas voltas melhorou e não muito depois, voltou a ser perfeito. Se você é recompensado com um sétimo lugar no final, é claro que é legal. Não tivemos nada fácil na preparação para esta temporada, mas não desistimos”, concluiu o piloto da AlphaTauri.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes