Fórmula 1: “Visita à Tailândia foi assustadora”, disse Albon após terremoto

Alex Albon descreveu sua experiência ‘assustadora’ na Tailândia após o recente terremoto que afetou a região. O terremoto devastador em Mianmar resultou na morte de mais de 3.000 pessoas, com vítimas também relatadas na vizinha Tailândia.

O piloto britânico-tailandês, que corre sob licença tailandesa, retornou ao país na semana passada para se encontrar com a primeiro-ministro, enquanto o país avança com os planos de estabelecer um GP de Fórmula 1 em Bangkok.

Albon de vinte e nove anos afirmou que seu avião pousou na Tailândia apenas meia hora após o terremoto. “Chegamos logo após o terremoto, então foi um pouco complicado. Pousamos trinta minutos depois que aconteceu. Então, quando pousei, estava todo mundo pirando. E eu fiquei tipo: ‘O que está acontecendo?’ Foi quase surreal porque eu não tinha dados no meu telefone, então eu só podia ver as pessoas em pânico e eu não sabia o que estava acontecendo. Foi um pouco assustador”, disse ele.

Os esforços de resgate continuam na região, com Mianmar sendo o mais afetado em comparação com a Tailândia. No entanto, seus efeitos ainda foram sentidos na Tailândia, como Albon afirmou que podia ver rachaduras em seu hotel causadas pelo terremoto, deixando-o surpreso com o fato de muitos edifícios terem permanecido intactos. “Mas é bom ver as pessoas de bom humor na maior parte, feliz que não tenha sido mais danificado. Tipo, nosso quarto de hotel ficou muito danificado, com rachaduras por toda parte. Fiquei surpreso que a maioria dos edifícios tenha permanecido de pé. Foi um pouco assustador, mas tudo bem”, finalizou Albon.

🎥 Vídeos mais recente