Fórmula 1: Verstappen frustrado com P7 no Bahrein “nada funciona”

Max Verstappen não está satisfeito com o desempenho no classificatório para o GP do Bahrein neste sábado, 12 de abril. O holandês reclamou da configuração do carro, além de não se mostrar otimista para a prova deste domingo.

“Muito lento. Balanceamento ruim no carro, não conseguia frear, não conseguia virar, o carro não tinha [bom] manejo e não tinha tração. Muito difícil”, disse ele em entrevista à ViaPlay. “Isso acontece o fim de semana todo. Mudamos o carro de um lado para o outro, mas nada funciona”, complementou.

“Também não há equilíbrio para amanhã, então está tudo muito difícil no momento, neste circuito. Você não tem sensação (no carro). Quando você pisa nos pedais, é como chutar uma parede”, finalizou o tetracampeão mundial.

Na semana passada, Verstappen surpreendeu ao conquistar a pole position no GP do Japão e, em seguida, garantir sua primeira vitória do ano. Com apenas um ponto de desvantagem para o líder do campeonato, Lando Norris, o piloto da Red Bull ainda pode sair do Bahrein na liderança, já que o britânico da McLaren conseguiu apenas a sexta colocação no grid de largada.

🎥 Vídeos mais recente