Fórmula 1: “Fãs que criticam são apenas invejosos”, disse Verstappen

Max Verstappen criticou os fãs que, segundo ele, não apreciam suas conquistas na Fórmula 1, atribuindo as críticas à inveja. Em entrevista ao The Guardian, o piloto holandês enviou uma mensagem aos seus críticos.

Na véspera do início da temporada 2025, Verstappen abordou as críticas que buscam minimizar seus feitos na Fórmula 1. “Eles são apenas invejosos. Invejosos do sucesso”, disse ele ao The Guardian. “Meu sonho era chegar à F1 e ter sucesso. Eu consegui isso e as pessoas que não conseguem apreciar isso, são invejosas. Então, tudo bem para eles. Mas não é correto, porque a inveja não te leva a lugar nenhum na vida. Eu não faço isso pelas pessoas, não estou lá para agradar pessoas que não gostam de mim.”

Verstappen defendeu sua agressividade na pista, que é um dos motivos das críticas. “Eu faço o que for necessário. Eu tento sempre ir em frente quando acho que é certo fazê-lo. É apenas como eu sou. Eu sempre vou em frente quando acho que é possível, independentemente do que outras pessoas achem disso. Você pode concordar com isso ou não, mas eu apenas luto da maneira que acho que preciso lutar”, acrescentou.

“Eu não digo a você ou a outra pessoa como eles devem viver suas vidas ou o que eles devem fazer na vida. Cada um deve apenas se concentrar em si mesmo. Eu acho que meu comportamento é bom. Se outras pessoas discordam, isso é problema delas. Não é meu problema, não é?”, encerrou o piloto holandês.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Austrália ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Vídeos mais recente