Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing, já é considerado por muitos um dos maiores de todos os tempos na Fórmula 1, mas o holandês não acredita ter atingido seu limite. Enquanto busca seu quinto título de pilotos consecutivo este ano, Verstappen revelou seus objetivos para a temporada de 2025.
O holandês tem a chance de igualar um feito histórico: vencer cinco campeonatos mundiais seguidos, algo que só Michael Schumacher conseguiu, entre 2000 e 2004. A temporada de 2025 promete ser bastante disputada e acirrada, com quatro equipes na briga por vitórias, McLaren, Ferrari, Mercedes e a própria Red Bull. No entanto, antes dos testes de pré-temporada e do primeiro GP do ano na Austrália em 16 de março, o ranking de forças do grid permanece uma incógnita, e por isso Verstappen também tem metas em relação à sua pilotagem.
“Bem, é o que eu sempre busco, de qualquer maneira, consistência e tentar não cometer muitos erros, o que claro, anda um pouco de mãos dadas. Tentar sempre melhorar a mim mesmo, a cada ano. Não está relacionado ao carro, apenas à pilotagem”, disse o holandês durante o ORBR Brand Shoot.
Verstappen reconhece que a margem para evolução diminui com o tempo: “Você sempre tenta ser um pouco melhor. Acho que nessa fase da minha carreira, as melhorias que posso fazer são menores do que quando eu tinha dezoito anos, mas a cada ano eu gostaria de me tornar um pouco melhor”, concluiu o piloto holandês.