Fórmula 1: Tsunoda enfrenta desafios no GP da Austrália

Yuki Tsunoda teve um desempenho de altos e baixos no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1. Após largar em 5º lugar e terminar em 12º, o piloto da Racing Bulls se mostrou satisfeito com sua performance em meio a uma corrida cheia de desafios.

“Fiz o que pude, estava feliz com a minha performance,” disse Tsunoda. “Claro que vamos revisar o que aconteceu para melhorar. Cada ponto é muito importante esse ano, então precisamos garantir que não vamos cometer os mesmos erros.”

Tsunoda acredita que pode aprender com os erros e tirar lições importantes para as próximas corridas: “Não foi o ideal, mas conseguimos tirar lições positivas desse fim de semana. Tivemos ritmo e, se conseguirmos maximizar a performance, podemos ter bons finais de semana.”

Já o seu companheiro de equipe, Isack Hadjar, que estreava pela Racing Bulls, não teve a mesma sorte. O piloto não conseguiu sequer completar a volta de apresentação da Fórmula 1 e não escondeu sua decepção.

“Hoje estou envergonhado e só posso aprender com o meu erro. As condições estavam complicadas e, desde as voltas de instalação, senti falta de aderência e confiança. Na volta de apresentação, tentei preparar os pneus, mas acabei perdendo o controle e bati no muro. Agora, foco na próxima corrida na China,” disse Hadjar.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Austrália “in loco” com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Vídeos mais recente