A Red Bull Racing irá correr com uma pintura especial e diferente no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. A equipe de Milton Keynes, conhecida por suas cores azul e vermelha ao longo de seus vinte anos de história na categoria, ocasionalmente utiliza pinturas especiais, e segundo informações do RacingNews365, a equipe irá utilizar mais uma no Japão.
Desde 2018 a Honda tem sido uma parceira importante da Red Bull, fornecendo motores para a equipe júnior Toro Rosso (atual Racing Bulls) antes de equipar a Red Bull Racing a partir de 2019. Apesar de ter optado por deixar a F1 no final de 2021, a Honda permaneceu como uma parceira técnica fundamental da Red Bull.
A próxima corrida no Japão será a última corrida em casa da Honda em parceria com a Red Bull, antes de retornar como fornecedora de motores oficial para a Aston Martin no próximo ano. Em um esforço para celebrar sua parceria com a fabricante japonesa, a Red Bull terá uma pintura única na corrida em casa da Honda.
O Grande Prêmio do Japão também marcará a estreia de Yuki Tsunoda na Red Bull, que assumiu o lugar de Liam Lawson na equipe.