Yuki Tsunoda expressou sua gratidão à Racing Bulls e aos fãs da equipe por uma ‘jornada incrível’, após ser anunciado como piloto da Red Bull Racing para o restante da temporada 2025 da Fórmula 1.
O piloto japonês assume o lugar de Liam Lawson, que retorna à Racing Bulls em uma troca direta, após as dificuldades do neozelandês nas duas primeiras etapas da atual temporada. A promoção representa um reconhecimento da evolução de Tsunoda na F1 desde sua estreia em 2021. No entanto, ele enfrentará o desafio de competir com Max Verstappen no mesmo carro.
“Quero agradecer imensamente à equipe e aos incríveis fãs da Racing Bulls por uma jornada tão incrível e tantas memórias especiais”, publicou Tsunoda em seus stories no Instagram. “Continuo na família Red Bull, então não estarei longe. Vejo vocês no paddock.”
Tsunoda também compartilhou uma foto vestindo o macacão da Red Bull, com a legenda: “Pronto para o desafio que vem pela frente.”
Sua estreia pela Red Bull acontecerá diante de sua torcida no Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, no final de semana de 04 a 06 de abril.