Oscar Piastri está com previsões para a briga pelo título de pilotos na temporada 2025 da Fórmula 1. O australiano afirmou esperar uma disputa bastante apertada com seu companheiro Lando Norris.
O competidor conseguiu uma grande vitória no GP do Bahrein, a segunda do campeonato. Com isso, aparece na vice-liderança da classificação com apenas três pontos de desvantagem para seu colega de McLaren e líder da tabela.
Mais atrás, Max Verstappen aparece no terceiro posto do Mundial com 69 pontos, enquanto George Russell, outro forte nome da temporada da F1, em quart com 63.
Mas para Piastri, a briga será apertada entre a dupla da McLaren. “Acho que vai ser uma disputa acirrada. Acho que haverá outros concorrentes. O que temos visto até o momento é… Não temos tido um concorrente consistente semana após semana”, comentou.
“Tem sido alguém meio diferente, o que, do ponto de vista do campeonato, dificulta a vida dos outros. Mas sim, acho que vai ser um ano acirrado, definitivamente. E acho que, enquanto tivermos o melhor carro, vai ser acirrado entre Lando e eu”, concluiu.