Fórmula 1: “Nunca tive medo de correr contra ele,” diz Russell sobre Verstappen

George Russell deixou claro que está pronto para enfrentar Max Verstappen nesta temporada de 2025 da Fórmula 1. O britânico afirmou que não tem intenção de ‘recuar’ qualquer confronto na pista e não se intimida facilmente.

Russell também falou sobre a possibilidade de Toto Wolff buscar Verstappen para a Mercedes em 2025, mas garantiu que não se sente pressionado. Ele disse que sua prioridade é continuar dando o seu melhor. “Não acho que há pressão. Eu só preciso seguir o que sempre fiz. Isso não muda nada. Eu me apoio 100% nisso”, disse ele.

“Eu quero competir com os melhores, não acho que minha habilidade seja questionada. Vou sempre me apresentar e as coisas vão acontecer,” acrescentou.

Nos últimos meses, a rivalidade entre os dois pilotos ficou mais evidente, principalmente após o GP do Catar, onde ambos admitindo que perderam o respeito um pelo outro. “Eu não ia ficar parado e ser intimidado. As pessoas sempre cedem para ele, mas não é assim que eu trabalho”, explicou Russell.

“Não estou lá para ser amigo de campeão mundial, estou aqui para ganhar. E sei que essa é a mentalidade dele também. Não há nenhum amor entre a gente. Nunca tive medo de correr contra o Max, sempre dei minha luta,” concluiu.