Lando Norris, piloto da McLaren, admitiu que considera a possibilidade de se juntar a outra equipe da Fórmula 1 no futuro, embora esteja atualmente focado em conquistar seu primeiro título mundial com o time de Woking.
Norris, que ingressou na Fórmula 1 em 2019 com a McLaren e já conquistou quatro vitórias, expressou seu entusiasmo para a temporada de 2025 em uma entrevista à NBC News. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre qual equipe escolheria caso a McLaren deixasse a F1.
“Não posso responder essa!”, respondeu Norris inicialmente, antes de revelar: “Eu sei exatamente para qual eu adoraria ir. É a equipe que todos querem fazer parte em algum momento de suas carreiras.”
A equipe em questão, muito provavelmente, é a Ferrari, que possui a história mais longa e bem-sucedida da Fórmula 1. A equipe italiana atraiu recentemente Lewis Hamilton, que se juntou à Ferrari após doze temporadas na Mercedes.
Mesmo com essa atração pela Ferrari, Norris destacou sua satisfação com a McLaren: “Mas estou muito feliz com a McLaren. Eles me trouxeram para a F1, passei toda a minha vida aqui, praticamente”, acrescentou.
Norris reiterou seu compromisso com a McLaren, expressando o desejo de permanecer na equipe por muitos anos. “Quero ficar aqui por muitos anos. Estou animado para ficar e continuar lutando”, completou o piloto britânico.