Fórmula 1: Confira equipes que já acionaram motores de 2025

A temporada 2025 da Fórmula 1 está cada vez mais próxima de receber a bandeira verde. E como parte da preparação, algumas equipes já compartilharam o ronco do motor que irão usar neste campeonato.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Quem começou com a lista foi a McLaren. Através das redes sociais ainda no início desta semana, a equipe britânica, sem exibir muito, publicou o som da unidade de potência sendo ligado pela primeira vez.

Depois, seguindo a esteira foi a Haas. O time estadunidense, que usa os propulsores Ferrari, ainda fez questão de ressaltar que a temporada 2025 é a sua décima na F1 e, assim, também publicou o motor.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Por fim, ao final desta semana, foi a vez da própria escuderia de Maranello publicou o rondo de seu motor, e colocou na legenda da publicação ‘uma nova temporada da F1 começa’.