Ferrari vai implantar atualizações já para o GP da Hungria

As três principais equipes da F1, já a algum tempo, são Mercedes, Ferrari e Red Bull. Mas nesta atual temporada, após os dois primeiros GPs, a Ferrari está muito abaixo da expectativa e com uma grande diferença de performance para seus principais concorrentes. Na Hungria, a equipe espera se recuperar com um pacote de atualização.

No momento, a Scuderia é a quinta no campeonato. Isso não é tão estranho depois da corrida infeliz na Estíria, onde não marcaram nenhum ponto. Na tentativa de voltar ao topo, as atualizações devem chegar para a Hungria.

Juntamente com Haas, Alfa Romeo e Williams, a Ferrari segue as antigas configurações aerodinâmicas até agora. Em Silverstone, o pacote aerodinâmico completamente renovado estará sendo usado, de acordo com a filial italiana do Motorsport.com.

Segundo estas informações, há um grande problema estrutural que não permite que o carro seja resfriado adequadamente porque o ar quente fica ‘preso’ ao redor do núcleo do SF1000. As melhorias na Hungria devem ajudar o carro a ‘respirar’ melhor.

“Uma lógica de pensamento seria que os escapamentos foram reconstruídos para que haja mais espaço para um duto de ar e o resfriamento possa ocorrer com mais facilidade. Resumindo: a Ferrari fará alterações substanciais, mas não detalhadas, que podem influenciar o comportamento do motor.”

A Ferrari ainda está livre para lidar com os escapamentos nesta temporada. A partir da próxima, eles terão que ter muito mais cuidado com isso. Uma das poucas mudanças de regras que não foram adiadas para 2022 é o limite de no máximo oito escapamentos em uma temporada.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes