Ferrari suspende todas as obrigações de mídia após colisão causada por Leclerc

Com a percepção de que eles são muito lentos em 2020, o início da temporada não foi nada bom para a Ferrari, mas com a batida entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel neste domingo, o início se transformou em um drama. O silêncio da Ferrari diz muito.

Os dois carros da Ferrari tiveram que começar a corrida no meio do grid, e na largada, pareceu que Leclerc queria compensar o tempo perdido na qualificação.

No entanto, ao frear na curva três, o jovem piloto ficou um pouco entusiasmado demais, e tentou entrar por dentro do carro de de Vettel, onde não existia espaço suficiente. Leclerc acabou batendo no carro de seu companheiro de equipe e terminou a corrida dos dois.

O chefe da equipe Mattia Binotto não quis atribuir a culpa a ninguém depois, mas ele também sabia que o mundo inteiro tinha visto quem cometera o erro. Provavelmente, para evitar perguntas desconfortáveis, todas as obrigações de mídia foram canceladas na noite de domingo.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes