Ferrari F1: “Cumprimos todo o nosso planejamento hoje”

A sexta-feira do Grande Prêmio da Hungria teve as condições mais quentes da temporada até agora, com a temperatura do ar chegando a 33 graus Celsius no TL2 e a pista passando dos 60 graus. Nessas condições difíceis, a equipe Ferrari se concentrou principalmente em avaliar os pneus para a qualificação e a corrida.

Carlos Sainz: “Hoje foi uma sexta-feira complicada. O TL1 foi uma sessão decente, mas o TL2 provou ser um pouco mais complicado. O carro não piorou, mas enquanto os outros conseguiram melhorar, nós retrocedemos. Isso é algo para analisar antes de amanhã , quando há risco de chuva e as coisas podem ficar interessantes”, concluiu.

Charles Leclerc: “Foi um bom dia. Cumprimos o nosso programa planejado e fiquei muito feliz com a forma como me senti no carro. As condições mudaram ligeiramente do TL1 para o TL2, mas fizemos um bom trabalho tanto nas voltas rápidas como nas simulações de corrida. Precisamos nos concentrar ao máximo em nosso desempenho na qualificação. Será muito difícil ultrapassar, então temos que ser um pouco mais fortes aqui no sábado do que temos sido recentemente em alguns dos outros circuitos. Estava muito quente hoje, e todos nós tivemos que nos adaptar ao calor em nossos carros. Mas a temperatura também pode afetar outras coisas, como gerenciamento de pneus. Parece que o tempo pode mudar para o resto do final de semana, o que pode confundir as coisas novamente”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon