F1: Wolff diz que W16 “não está fazendo o suficiente”

A Mercedes não saiu satisfeita do GP da Austrália da Fórmula 1, a primeira etapa de 2025. Segundo Toto Wolf, chefe do time, o W16 não está entregando o que esperavam no momento e que não é o suficiente.

Em Melbourne, as condições complicadas acabaram embaralhando um pouco as coisas. Apesar de George Russell e Kimi Antonelli não conseguirem brigar pela vitória, uma aposta certeira garantiu uma terceira posição ao britânico.

Entretanto, para o dirigente austríaco, apesar de alguns passos adiante para a equipe alemã em comparação com os anos anteriores, era esperado mais. “[O W16], não está fazendo o suficiente no momento. Mas, você pode ver que pelo menos ele se tornou mais previsível e entendemos melhor o carro”, disse.

“Temos o equilíbrio do carro agora, que o anterior não tinha. E a partir daí, fica bem claro o que temos de fazer para extrair mais desempenho. Em uma única volta, parecemos sólidos, e acho que a diferença é muito menor, e nas corridas longas ou desempenhos de corrida também. Só precisamos entender isso”, completou.

🎥 Vídeos mais recente