Toto Wolff ficou satisfeito com o desempenho e resultado de George Russell no GP da China da Fórmula 1. Fazendo um balanço do britânico, apontou que considerando as circunstâncias, merecia levar uma nota dez.
O titular da Mercedes terminou sua segunda corrida consecutiva no pódio. Assim como na Austrália, cruzou a linha de chegada na terceira colocação e agora aparece em terceiro no campeonato, atrás de Lando Norris e Max Verstappen.
Portanto, ao falar da passagem por Xangai, o dirigente austríaco apontou que “nunca dou nota 10 de 10, porque acho que sempre há melhor. Não vimos a corrida perfeita. Mas considerando as circunstâncias que George teve hoje, é nota 10 de 10 porque eextraiu o máximo do seu carro, dos pneus, da estratégia e foi uma pilotagem brilhante”, pontuou.
Durante o inverno, inclusive, a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari e a chegada de Kimi Antonelli na Mercedes deixaram Russell um pouco apagado dos noticiários – e Wolff notou. “Todas essas discussões estão erradas. Lewis, porque é a maior pessoa no esporte, indo para a Ferrari, obviamente uma ótima história. Kimi chegando como o piloto mais jovem e de alto potencial, então pouco foi dito sobre George.”