F1: Windsor afirma que Ferrari não vai superar a Red Bull em 2024

A Red Bull Racing parece caminhar para mais um ano dominante na Fórmula 1. Max Verstappen conquistou a pole position nas duas primeiras corridas e venceu em ambos os finais de semana, seguido pelo companheiro de equipe, Sergio Perez em ambas as ocasiões. Atualmente, a Ferrari parece ser a equipe mais rápida atrás da Red Bull. Durante uma transmissão ao vivo do jornalista de F1, Peter Windsor em seu canal no YouTube, o britânico comentou se a Ferrari ainda pode superar a Red Bull nesta temporada.

Verstappen dominou a temporada passada, vencendo 19 das 22 corridas. Ele já venceu as duas primeiras em 2024. Muitas pessoas esperavam que esta temporada fosse um pouco mais equilibrada e emocionante, mas até agora a Red Bull tem outro carro dominante. Windsor então afirmou: “Não acho que a Ferrari vá superar a Red Bull. Não acho que as atualizações serão suficientes. Eles têm potencial para fazer muito na parte traseira do carro.”

Windsor diz que a diferença é muito grande. Ainda assim, ele dá aos fãs da Ferrari uma pequena esperança: “Não estou dizendo que a Ferrari não vai vencer nenhuma corrida, é claro, essa é uma questão diferente. E acho que eles podem muito bem vencer uma ou outra corrida, porque basta os carros da Red Bull terem algum problema, e nessa ocasião Charles (Leclerc) ter um bom dia e fazer uma boa corrida, ou talvez Carlos (Sainz), mas em termos de realmente desafiar a Red Bull, não acho que isso vá acontecer”, finalizou Windsor.