F1: Vowles evita comentar se Ferrari cometeu erro em contratar Hamilton: “Não posso dizer”

James Vowles tem aproveitado a boa fase que a Williams tem encarado na Fórmula 1. Inclusive, o chefe da equipe britânica comentou se a Ferrari cometeu um erro em trocar Carlos Sainz por Lewis Hamilton.

Até o momento, o campeonato já teve sete etapas – sendo duas Sprint -, e o heptacampeão tem sofrido para se encaixar ao SF-25, assim como seu companheiro Charles Leclerc. A escuderia de Maranello aparece na quarta colocação com 114 pontos somados e apenas um pódio.

Enquanto isso, a Williams, se recuperando após anos bastante difíceis na F1, está aproveitando de bons resultados. Até o momento, tem 51 tentos na quinta posição do Mundial de Construtores, algo que surpreendeu até mesmo o espanhol recém-chegado.

Então, Vowles foi questionado se a Ferrari estaria arrependida de não ter mais Sainz ao lado do monegasco em 2025. “Realmente não posso te dizer que sim ou não. Quero dizer, eles têm suas razões para ter tomado suas decisões”, comentou.

“Lewis ainda é sete vezes campeão mundial. Ainda pode trazer muito conhecimento. E por mais que todos falem sobre Lewis, ele desafiou Charles em alguns momentos. A Ferrari fez o que tinha de fazer e criou uma oportunidade para mim para trabalhar com Carlos”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.