F1: Villeneuve critica McLaren após Ímola: “Mostraram fraqueza”

Jacques Villeneuve voltou a dar suas polêmicas opiniões, e a vítima da vez foi a McLaren após o GP da Emília-Romanha da Fórmula 1. O ex-piloto criticou o time por não ter conseguido segurar Max Verstappen.

Em Ímola, Oscar Piastri foi quem largou da pole-position. Acontece que com o apagar das luzes, o tetracampeão da Red Bull conseguiu dar o bote para assumir a ponta e a partir de então, controlar o ritmo para conseguir o segundo triunfo da temporada 2025.

O canadense, então, afirmou crer que o time papaya mostrou seu lado mais fraco em comparação com a equipe austríaca, que não tem medo de arriscar. “Mostraram fraqueza, basicamente. Não mostraram a força que a Red Bull mostra a cada ano”, falou na Sky Sports.

“É como se tivessem medo de serem agressivos na tentativa de ganhar o campeonato de pilotos e tivessem medo de enfrentar Piastri. É muito, muito estranho. Piastri errou na primeira curva, foi pego dormindo. Nunca deveria ter saído da curva em segundo. E então, não tinha ritmo, o que foi estranho. [Lando] Norris tem mais ritmo”, completou.

🎥 Vídeos mais recente