F1: Verstappen vence de maneira dominante o GP do Bahrein

Após um final de semana que sugeria uma disputa acirrada, Max Verstappen dominou completamente o GP do Bahrein de Fórmula 1. O piloto da Red Bull liderou a corrida do início ao fim, e após a vitória, afirmou que o resultado superou as expectativas.

Verstappen venceu a prova no Circuito Internacional do Bahrein com mais de 20 segundos de vantagem sobre o companheiro de equipe Sergio Perez. “Incrível. Acho que hoje foi ainda melhor do que eu esperava. O carro estava ótimo para pilotar em todos os compostos de pneus”, disse o holandês em entrevista a David Coulthard após a corrida.

“Acho que tínhamos muito ritmo e foi simplesmente muito divertido pilotar hoje. Ficamos longe de problemas e é um ótimo começo de ano, não poderia ter sido melhor”, acrescentou. “Foi muito divertido e me senti muito bem no carro. É sempre muito especial ter esses dias, porque não acontecem com tanta frequência, onde tudo corre perfeitamente bem e você está em sintonia com o carro.”

Sobre as expectativas para o GP da Arábia Saudita na próxima semana, Verstappen ainda não quis se pronunciar. “É uma temporada longa e é um ótimo lugar para se estar. Então para mim, alguns dias de descanso e vamos em frente”, afirmou o holandês.