F1: Verstappen vê desafio em Miami e aposta em corrida interessante

Max Verstappen chega para o GP de Miami embalado por quatro vitórias em cinco corridas na atual temporada da Fórmula 1. O piloto da Red Bull vê um novo desafio pela frente no circuito americano.

“Miami é uma das pistas mais exigentes fisicamente, principalmente pelo calor e umidade, mas estamos ansiosos para encarar esse desafio”, disse Verstappen. “É um circuito interessante, com uma mistura de curvas e longas retas. Será crucial extrair o máximo do carro ao longo do fim de semana.”

O atual líder do campeonato destaca o potencial para boas disputas em Miami. “A pista é boa para disputas, com trechos de alta velocidade. O fato de ser a segunda corrida Sprint consecutiva, torna tudo ainda mais interessante”, acrescentou.

Além do desafio na pista, Verstappen também chama atenção por outro motivo. O piloto utilizará um capacete especial durante suas passagens pelos EUA, incluindo Miami, GP dos Estados Unidos e Las Vegas. O design traz referências aos Estados Unidos, como a bandeira do país.

“É sempre um final de semana agitado dentro e fora da pista para a equipe, e temos boas lembranças de Miami. A cidade sabe criar uma atmosfera divertida e emocionante para os fãs. Estou ansioso para correr com meu novo capacete e retribuir a paixão dos americanos pelo esporte”, finalizou Verstappen.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de Miami ‘in loco’ com os jornalistas Victor D. Berto e Rodrigo França.