F1: Verstappen rebate palavras de Wolff

Sergio Perez afirmou em entrevista antes do GP da Itália de Fórmula 1, que havia enfrentado dificuldades por algum tempo para encontrar a melhor maneira de lidar com o RB19. Já seu companheiro de equipe na Red Bull, Max Verstappen, não teve esse problema e vem acumulando vitórias nos últimos meses.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, sugeriu em Zandvoort na semana passada, que a influência de Verstappen dentro da Red Bull é tão grande, que já no projeto do carro, o estilo de pilotagem de Verstappen é levado em consideração. Na entrevista coletiva em Monza, Verstappen respondeu a essa teoria. “Não funciona assim. Eu simplesmente piloto o carro da maneira mais rápida possível. Não estou lá para dizer aos caras para me dar mais, porque é assim que eu gosto.”

Em outras palavras, Verstappen diz que não apresenta uma lista de desejos para equipe projetar um carro, indicando que isso ou aquilo deve ser implementado. O holandês está confiante de que seu RB19 também é o carro a ser batido na Itália: “Acho que vai ser uma pista boa para nós”, concluiu Verstappen.